Entretenimento

Em ensaio, Gracyanne revela que pediu sexo a três a Belo; veja as fotos

Publicado em 28/08/2015, às 09h24   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na última semana, o noticiários dos famosos foi movimentado pelas declarações da modelo fitness, Gracyanne Barbosa, que posou para ensaio sensual da Paparazzo com o marido Belo. Uma das principais revelações durante a sessão fotográfica, que foi divulgada nesta sexta-feira (28), foi o gosto por sexo anal, mas que não tem a mesma empolgação do cantor.
Agora, a morena revelou que propôs sexo a três com o marido, mesmo que seja com outra mulher, mas Belo não gosta da ideia. "Sexo a três. Tenho certeza de que não vamos fazer. O Belo fica bravo só de ouvir a ideia. E olha que eu já disse a ele que pode até ser com outra mulher", lamentou a modelo.
A fantasia do sexo a três é antiga. Em entrevista à revista "Sexy", em 2011, Gracyanne já falava sobre esse desejo e disse na época que teria realizado o 'ménage' antes de conhecer Belo. "Foi a maior polêmica lá em casa quando isso saiu na revista. O Belo disse que não topa e nem quer que eu saia falando sobre essa fantasia", confidenciou ela.
De fato, Belo admite que realmente não toparia ter mais uma pessoa em sua cama. "Eu já melhorei muito do meu ciúme. Acho que entre quatro paredes vale tudo para satisfazer a minha mulher, mas sexo a três não rola", afirmou o cantor, que contou como os dois resolvem algumas brigas do dia a dia: "Às vezes, com sexo. Ela vai explicando que não é bem assim, que eu entendi errado, chega com jeitinho e eu vou fácil", diverte-se ele, que se diz fissurado em Gracy: "Tenho um tesão imenso, coisa de louco. Sou extremamente apaixonado."

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp