Entretenimento

Traição: principal motivo da separação de Joelma e Chimbinha

Publicado em 20/08/2015, às 18h08   Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A separação de Joelma e Chimbinha, foi anunciada pela dupla através da assessoria na tarde desta quarta-feira (19).  Joelma descobriu que o guitarrista da banda Calypso estava num relacionamento com outra mulher, de quem, inclusive, ele já pagava todas as contas. Quem decidiu colocar o ponto final na relação de 18 anos foi a cantora.
De acordo com o empresário Cláudio Mello, a banda vai continuar mesmo após a separação. “Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana”, garante Claudio.
De acordo com o Jornal Extra, a amigos mais chegados, Joelma diz que agora está ótima. Ela aguarda apenas a primeira audiência com um juiz. A loira está morando em Recife, onde fica o escritório da banda, e Chimbinha, em Belém. Juntos, eles têm uma filha, Yasmim, de 11 anos.
Gente muito próxima a Joelma diz que ela não era ciumenta até pegar certos deslizes de Chimbinha. “Ela é até bem tranquila, mas sabe como é mulher, né? Chega uma hora em que não se segura e faz barraco. Com ela não foi diferente”, conta uma fonte próxima à cantora, que presenciou a briga entre os dois quando Chimbinha apareceu em fotos "animadinho" dançando com uma mulher em dezembro de 2014.
Leia mais: Casamento de Joelma e Chimbinha chega ao fim

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp