Entretenimento

Angelina Jolie e Brad Pitt incomodam moradores do sul da França

Publicado em 04/08/2015, às 22h33   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O que você acharia de ter Angelina Jolie e Brad Pitt como vizinhos? Adoraria? Pois moradores da cidade de Correns, no sul da França, não curtem muito ter o famoso casal por perto. Isso porque Angelina e Pitt são pouco sociáveis. Quando estão em Correns, o casal praticamente não sai do castelo de Miraval, propriedade da família Jolie-Pitt desde 2008. A distância é vista como arrogância.
"Eles acham que somos caipiras", se queixou ao local Le Journal du Dimanche um dos 900 habitantes da região, localizada a 250 quilômetros da fronteira franco-italiana.  Os moradores dizem que seu interior se transformou em uma "fortaleza" na qual há ex-militares americanos e pessoal de segurança das forças britânicas.
Jolie e Pitt, que se casaram no castelo em outubro de 2014, descobriram o lugar durante um voo de helicóptero e, após três anos de aluguel, decidiram comprá-lo em 2008 por 35 milhões de euros. Apesar da intimidade que pretende preservar na região, onde viaja de carro separadamente para despistar a imprensa, o casal também é reconhecido por fazer algumas tentativas de se integrar com os nativos. 
Os moradores também admitem que, apesar de a presença do casal dar publicidade a Correns, a cidade se beneficia da folgada situação econômica dos atores, que em certa ocasião gastaram "milhares de euros" em um só dia em uma loja de brinquedos.
Fonte: Veja Abril

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp