Entretenimento

Luciano, da dupla com Zezé, tieta Torres da Lapa durante show em Salvador

Publicado em 02/08/2015, às 08h27   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (1º), uma das maiores referências sertanejas, Zezé di Camargo e Luciano, desembarcou em Salvador para se apresentar no Grand Hotel Stella Maris. Mas, ao invés de serem paparicados, os papeis se inverteram ao Luciano encontrar com a banda Torres da Lapa, que fez o show de abertura do evento. 
O cantor fez questão de comparecer no camarim dos baianos para elogiar o grupo, que tem se tornado um dos principais do gênero na Bahia. O momento foi registrado e compartilhado no perfil oficial de Luciano no Instagram. "Sendo muito bem recebido em Salvador por essa galera massa do #TorresdaLapa @rode_torres valeu D+++ encontrar vcs!!! Absssss", escreveu o sertanejo na legenda. 
Fã da dupla, o cantor da Torres da Lapa, Rodrigo Torres, se mostrou feliz com a visita e não escondeu a felicidade. "Fomos surpreendidos hoje em nosso camarim com Luciano Camargo. Ele veio falar várias coisas legais, que era fã da banda e que escuta direto a música com Ivete. Falou que não devemos nada pra banda sertaneja do brasil e que iremos ganhar o Brasilsão de meu Deus. Fiquei feliz demais", contou ao Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp