Entretenimento

Mãe do filho de Wesley Safadão acusa cantor de traição

Publicado em 23/07/2015, às 07h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Considerado um dos atuais fenômenos da música brasileira e dono do segundo maior cachê do país, Wesley Safadão voltou a virar notícia, desta vez por causa de sua vida pessoal. A confusão envolvendo fãs do cantor começou após a mega-festa de aniversário de um ano da filha do artista, Ysis, fruto do relacionamento com Thyane Dantas. A mulher do “forrozeiro” publicou uma foto no Instagram na qual aparecem, além dela, Wesley, a filha e Yhudy, filho do cearense com a ex-dançarina Mileide Mihaile.
“É exatamente assim que a nossa Família se sente, vivendo um conto de fadas, membros da realeza com todo o encanto e doçura que essa princesa do Senhor nos trás (sic) há um ano”, escreveu Thyane, causando polêmica por incluir o primogênito do cantor na “família”.
Após uma enxurrada de críticas e acusações entre seguidores e “haters” de Thyane, Mileide, que atualmente namora o jogador Diego Renan, do Vitória, resolveu se pronunciar com um comentário na mesma rede social. Ela acusa Safadão de tê-la traído com a atual esposa.
“Como estou sendo muito cobrada hoje decidi respondê-las. Infelizmente, não há o que fazer, pois ele está com pai. Acredito eu que a necessidade (com a aprovação dele) que ela sentiu de postar a foto com meu filho, chamando-o também de ‘família’, deve ter sido a consciência de ter feito Yhudy sofrer muito com a omissão do pai no começo do relacionamento extraconjugal deles. Pois foi por insistência dela que a família do Yhudy se desfez. Enfim, hoje quando fui questioná-lo o porquê do Yhudy estar na foto ‘família’, ele apenas debochou de mim e deixou dito que ainda iria postar as deles, e disse: vai orar a Deus. Mas, o melhor de tudo é que ele não sabe é que oro e oro bastante e tenho convicção que é Deus quem protege meu filho, e é o amor e misericórdia de Jesus que vai justificá-lo! Agradeço de coração o carinho e preocupação de todos. Eu estou bem, e tudo está sendo salvo e documentado desde o início. Beijos e obrigada pelas orações”, disse Mihaile.
O casal ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp