Entretenimento

Fotos de Grazi Massafera "crackeada" são divulgadas

Publicado em 14/06/2015, às 19h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Grazi Massafera apareceu irreconhecível em fotos do teste de maquiagem para viver a fase drogada da modelo/prostituta Larissa, sua personagem na novela "Verdades Secretas", da TV Globo. Nas imagens, a atriz está debilitada, sem maquiagem e mais magra, conforme prometido pelo diretor da trama - antes do folhetim ir ao ar, Mauro Mendonça Filho havia revelado ao site Purepeople que a personagem entrará num processo de autodestruição por conta do vício pelo crack. "Ela vai ficar esquelética e com o cabelo ruim".
Para a transformação, a atriz parou de tomar sol, de pintar o cabelo e malhar. Ao site, o diretor da novela contou ainda o que fez com que Grazi conseguisse o papel: "Ela trouxe uma sujeira de dentro que foi impressionante. Precisávamos de uma mulher ultra bonita, uma modelo, que vá viver uma tragédia da alma e ser completamente destruída pelo crack. E a Grazi fez um teste em que já parecia uma alma torta".
No folhetim de Walcyr Carrasco, a loira também protagoniza cenas quentes de sexo. "É bem diferente do que eu imaginava. Tudo mais ensaiado, muito técnico. Achei que eu fosse ficar mais constrangida. Mas tem o profissionalismo de todo mundo que está fazendo. É uma cena tão rotineira para todos, que acho que dá um clima de tranquilidade. Mas fico um pouco nervosa. Natural", confessou Grazi ao site.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp