Entretenimento

Em troca de entrevista, Xuxa oferece seu nome para perfume a Sílvio Santos

Publicado em 08/06/2015, às 13h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Xuxa tem estreia prevista na Record para o próximo dia 10 de agosto e está trabalhando para marcar a televisão brasileira. Segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", a loira está disposta determinada em ter uma entrevista com Sílvio Santos e para isso até ofereceu seu nome para a marca de perfumes Jequiti em troca do bate papo com o dono do SBT. 
De acordo com o jornalista, a mãe de Sasha está correndo atrás do pai de Patricia Abravanel através das assessorias do apresentador. A eterna rainha dos baixinhos planeja ainda fazer plantão nos locais onde Silvio frequenta para poder abordar o comunicador. Xuxa acredita que, dessa forma, não iria ouvir uma negativa do homem sorriso.
Através de sua conta de Facebook, a apresentadora - contratada desde março da emissora paulista - já havia manifestado seu interesse em ter o dono do SBT na sua estreia. "Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar. Quero aprender muito na nossa conversa... topa?", pediu a loira, que será dirigida por Mariozinho Vaz, oriundo do "Mais Você".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp