Entretenimento

Veja foto de Angélica e Luciano Huck no hospital após acidente

Publicado em 24/05/2015, às 14h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O site Ego divulgou foto do casal Luciano Huck e Angélica no hospital no Mato Grosso do Sul. A fotografia viralizou nas redes sociais. O casal estava em um avião bimotor que teve que fazer um pouso forçado neste domingo, em uma fazenda próxima a Campo Grande. Os três filhos dos apresentadores - Benício, 7 anos, Joaquim, 10, e Eva, 2 - além de duas babás, copiloto e piloto estavam na aeronove. Eles teriam sofrido escoriações e receberam os primeiros atendimentos na Santa Casa de Campo Grande. Apenas Angélica passou por uma tomografia, segundo a assessoria do hospital.
"Ela foi submetida a uma tomografia, que é um exame de praxe nessa situação, e estamos só esperando o resultado para que o médico dê uma coletiva para a imprensa. Mas estão todos bem. É só para garantir que realmente não há nenhum risco. Ela só foi trazida na maca porque estava com muitas dores pelo corpo. O próprio Luciano também está andando com um pouco de dificuldade, mas devido ao choque. Com os filhos está tudo tranquilo, eles não tiveram que fazer exames. Só chegaram assustados", contou a assessora da Santa Casa.
Segundo o G1, a aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito. Às 10h52 o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado. Angélica gravava a nova temporada do programa "Estrelas" no Pantanal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp