Entretenimento

Mulher de ex-jogador da Seleção da Inglaterra morre de câncer

Publicado em 02/05/2015, às 09h44   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher do ex-zagueiro da Seleção da Inglaterra e do Manchester United,  Rio Ferdinand, morreu na noite desta sexta-feira (1º), aos 34 anos, em Londres. Rebecca travou breve batalha contra um câncer de mama e não resistiu, deixando três filhos e o marido.
A informação da morte de Rebecca foi divulgada pelo próprio Ferdinand, em comunicado no site oficial do Queens Park Rangers, time que atua neste ano. “Minha alma gêmea se foi na última noite”, escreveu o zagueiro de 36 anos. “Rebecca era uma mãe fantástica para nossos três lindos filhos. Sempre viverá em nossa memória, como guia e inspiração”, acrescentou.
Rio Ferdinand ainda agradeceu os médicos por “terem dedicado todos os seus esforços para prolongar a vida de Rebecca” e pediu privacidade no luto. “Nossa dor, como família, é enorme. Agradeceríamos se nos permitissem chorar a morte de Rebecca no privado”, decretou.
Rio e Rebecca se casaram em 2009. Em seis anos de união, o casal teve três filhos: Lorenz, de nove anos, Tate, de seis, e Tia, de quatro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp