Entretenimento

Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com ator da Globo, diz site

Publicado em 01/05/2015, às 11h32   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ambos negarem, Bruna Marquezine e Maurício Destri estão juntos na vida real. É o que conta a coluna Que Bafo!, do Yahoo. Segundo a publicação, os dois, que formam o casal protagonista da novela “I Love Paraisópolis”, formam o mais novo casal de artistas.
Na madrugada desta quinta-feira (30), eles trocaram beijos tórridos na frente de todos, durante a festa com parte do elenco da trama que aconteceu na boate Dezoito, de Henri Castelli, no Itaim Bibi, em São Paulo. Eles foram para lá após o lançamento da novela na Globo.
A festa oficial aconteceu na noite de quarta-feira (29) num espaço de eventos em Higienópolis, mas o que aconteceu na comemoração da madrugada animou mais os que estavam presentes. Segundo quem estava lá, Bruna e Maurício se assumiram para os mais próximos.
Como não havia imprensa na boate, eles puderam ficar bem à vontade, sem ser fotografado. Em seguida, o casal saiu juntinho, por volta das 2h30. Bruna terminou o relacionamento recentemente com Marlon Teixeira recentemente. Já Destri, terminou com Taís Alvarenga.
O ator, que fará o seu primeiro protagonista na nova novela das sete, colocou um ponto final no quase casamento com Taís, que é compositora, em fevereiro, depois de três anos e meio vivendo juntos. Livres e desimpedidos, parece que encontraram um novo amor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp