Entretenimento

Miss Bumbum posa nua novamente e esbanja boa forma; veja fotos

Publicado em 30/04/2015, às 13h15   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Miss Bumbum 2014, Indianara Carvalho, não quer saber de abrir mão do título. E para isso vale mostrar mais uma vez os seus atributos que lhe garantiu faturar o concurso nacional. A loira resolveu mostrar as curvas novamente e posou nua em ensaio para lá se sensual. 
Para não fazer feio na competição deste ano, ela encarou dois meses de dieta e malhação para dar uma secada no corpo. "Apertei a dieta depois do carnaval. Como uma quantidade pequena de proteína e carboidratos de duas em duas horas e cortei frutas e qualquer alimento com açúcar", contou. "Faço exercício seis vezes por semana. Faço mais aeróbico, com esteira e bicicleta, e aumentei a carga da musculação", complementa.
E, como Indianara não é de ferro, fez questão de posar para um ensaio nu para exibir a boa forma. "Estou me sentindo mais feminina e com o corpo mais definido", contou ela. "Meu corpo está mais seco."
Indianara também aproveitou para alfinetar as outras vencedoras do concurso. "Todas queriam ter perfil quase de fisiculturista, quase masculinas, e umas até gordas. Prefiro meu corpo."

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp