Entretenimento

Do jeito que veio ao mundo, ex-BBB Amanda posa no Paparazzo; veja as fotos

Publicado em 27/04/2015, às 13h18   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com 1,63cm bem distribuídos em 62kg, com 98cm de busto, 58cm de cintura e 108cm de quadril para ninguém colocar defeito. Essas são as medidas da protagonista de um dos ensaios mais sensuais da história do Paparazzo, a ex-BBB Amanda Djehdian. E tudo isso pode ser conferido nas imagens do ensaio que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (27).
A morena que mostrou não ter vergonha de ficar nua, posou em muitas fotos do jeitinho que veio ao mundo, para arrancar suspiros dos marmanjos de plantão, que já deliravam com suas curvas dentro do reality show. "Se precisar ficar nua para alguma foto eu fico, não tenho pudor nenhum com a nudez", afirmou.
A desenvoltura gerou até elogios do fotógrafo Marco Serra Lima. "Se todas fossem assim, seria fácil", comentou ele ao ressaltar a sensualidade de Amanda. O fotógrafo completou: "Vou fazer bastante close para as pessoas verem como você é de verdade", falou, para em seguida ganhar um sorrisão de Amanda.
Ao ser questionada sobre locais improváveis onde tem vontade de fazer sexo, Amanda revelou: "Morro de vontade de fazer amor debaixo de chuva, deve ser sensacional". Apesar disso, ela elege a cama como o lugar preferido para namorar. "Invento posições novas, lugares na casa inteira... Não gosto que todo dia seja a mesma coisa. É na cama? É, mas que comece na cozinha ou em outro lugar".
E o que a mais excita? "Homem!", disparou. "É isso mesmo, o homem já me deixa excitada. Quando gosto da pessoa, encostou em mim e me beijou, já me deixa excitada". Na hora do sexo, ela contou que vale tudo. "Luz acesa, apagada, meia luz... Sexo selvagem, romântico... Tudo depende do dia", brincou.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp