Entretenimento

Antes do ensaio, Paparazzo divulga fotos dos bastidores e mostra Amanda nua

Publicado em 24/04/2015, às 11h40   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ensaio sensual da ex-participante do Big Brother Brasil, Amanda Djehdian, promete ser um dos mais quentes do Paparazzo neste ano. Isso porque, a morena fez o que poucas tem coragem de fazer na sessão de fotos, que é tirar a roupa por completa para fotografar. 
A desenvoltura chegou até ser elogiada pelo otógrafo Marco Serra Lima. "Se todas fossem assim, seria fácil", comentou ele, ao terminar em pouco tempo dois dos cinco looks preparados para o ensaio, inspirado nas divas de cinema dos anos 40 - o tema, aliás, foi escolhido pela própria Amanda.
Para criar ainda mais expectativa do ensaio que vai ao ar na próxima segunda-feira (27), o Paparazzo divulgou as imagens dos bastidores da sessão, que mostra Amanda completamente nua e ainda fazendo caras de bocas. Ela também sugeriu poses e abusou das caras e bocas durante o ensaio. "Se precisar ficar nua para alguma foto eu fico, não tenho pudor nenhum com a nudez", afirmou o fotógrafo.
A ex-BBB também ganhou elogios da maquiadora Cleide Araújo, que se surpreendeu ao ver Amanda pessoalmente: "Você não tem metade da olheira que as pessoas falam", disse. O fotógrafo completou: "Vou fazer bastante close para as pessoas verem como você é de verdade", falou, para em seguida ganhar um sorrisão de Amanda. "Ah, meu, cala a boca!".
Veja também
Nos bastidores de ensaio sensual, ex-BBB Amanda revela suas armas de sedução
No Paparazzo, ex-BBB Amanda posa completamente nua; veja as fotos
Amanda tira a roupa e mostra suas 20 tatuagens: 'quero mais uma'
Ex-BBB Amanda vai ser a capa da ‘Playboy’ de junho

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp