Entretenimento

Thammy Miranda faz sucesso com garotada e é chamada de tio Thommy

Publicado em 22/04/2015, às 10h00   Redação Bocão News (@bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Já recuperada da cirurgia de retirada dos seios, Thammy Miranda ficou mesmo no passado. Quando esteve, no último domingo, numa festa infantil em São Paulo, a filha de Gretchen foi apresentada para as crianças como tio Thommy.
De acordo com o jornal Extra, ela fez tanto sucesso entre a garotada que cantou no microfone e virou a atração do aniversário. É assim, no gênero masculino, que ela tem preferido ser chamada pelos amigos e parentes. Apesar disso, Thammy já declarou que não tem planos de mudar os documentos.
A filha de Gretchen pretende lançar uma biografia em setembro. Ela também ensaio um monólogo para levar aos palcos também ainda esse ano, contando sua trajetória.
Casamento
No último sábado (18), a atriz Antônia Fontenelle foi pedida em casamento pelo namorado e empresário Jonathan Costa, durante a sua festa de aniversário surpresa, realizada no restaurante Paris 6. Com a presença de vários amigos, o noivado foi concretizado e o casamento deverá acontecer no dia 13 de dezembro.
Porém, o que chamou a atenção de todo no aniversário/noivado foi a escolha dos padrinhos, que já foi adiantada por Antônia. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, escolhida pela amiga, a também atriz, Thammy Miranda, afirmou será o padrinho ao invés de madrinhaMesmo com a condição, Antônia confirmou a escolha de Thammy, mas ainda não informou quem será a acompanhante feminina.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp