Entretenimento

Somente uma mulher me fez chorar, revela Pablo, rei da 'sofrência'

Imagem Somente uma mulher me fez chorar, revela Pablo, rei da 'sofrência'
Aos 29 anos, a principal voz da sofrência passou a ser objeto de desejo de milhares de mulheres   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/04/2015, às 18h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Autoproclamado “a voz romântica”, Pablo não é só mais um cantor que valoriza a dor de cotovelo. Aos 29 anos, a principal voz da sofrência passou a ser objeto de desejo de milhares de mulheres assanhadas que costumam fazer loucuras para tentar ficar mais próximas do ídolo.
"Teve uma fã que se escondeu no banheiro do camarim e invadiu o espaço quando entrei. Elas costumam tirar a calcinha e o sutiã na hora do show e jogar no palco. É uma loucura! O fã homem é mais contido. Já a mulher quer tirar foto, cheira, beija e aperta o bumbum — diverte-se Pablo, que se apresenta em dose dupla amanhã no Rio, na Feira de São Cristóvão, na Zona Norte, e em Itaboraí", disse ao jornal Extra.
Ainda durante conversa, ele revelou que somente uma mulher o fez chorar. "Só uma me fez sofrer: minha mulher, Adriele, com quem estou casado há 15 anos. Às vezes brigávamos, e isso me deixava muito triste. Ainda hoje, já maduros, brigamos. Mas faz parte do relacionamento. Na grande maioria das vezes, estamos muito bem. Ela é a mulher da minha vida e a mãe dos meus filhos — declara ele, intérprete também de“Homem não chora”, que estará na trilha de “I love Paraisópolis”, próxima trama das sete", contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp