Entretenimento

Ed Motta diz não se arrepender do que disse aos brasileiros: nem de uma vírgula

Publicado em 18/04/2015, às 08h20   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo visto as desculpas pedidas por Ed Motta não foram tão sinceras. Mesmo depois de se desculpar publicamente pela postagem em seu perfil do Facebook, onde "dispensa" o público brasileiro em seus shows na Europa, o cantor revelou que não se arrepende de nada que disse.
Em entrevista ao Estadão, Ed insinua que seu texto foi modificado e que não se arrepende "de nem uma vírgula". "Qualquer pessoa que pegar meu texto original e ver o que foi espalhado pelo país inteiro vai ver que não corresponde. Me pegaram para Cristo. Assim que postei o texto, a resposta àquilo que eu escrevi foi muito ruim, as pessoas começaram a me escrever de forma agressiva. E meu grande erro foi a forma como eu respondi a essas pessoas, escrevendo coisas lamentáveis das quais não me orgulho. Mas do conteúdo original do meu texto, não me arrependo nem de uma vírgula. O conteúdo original tem um quê de ironia, de brincadeira, não tem esse aspecto raivoso, de ódio. Se tivesse ódio, o texto seria diferente", disse.
O cantor falou ainda que a música 'Manuel', um de seus maiores sucessos, o incomoda. "Me incomoda há 20 anos. Só que minha relação com ela, no Brasil, é respeitosa. Canto ela em todos os meus shows", contou.
Ed Motta disse que se expõe como um menino de 15 anos e falou sobre as lições que tirou do episódio. "Tenho que ter a responsabilidade de um home de 43. O que aprendo é que realmente existe uma coisa ruim em minha personalidade que é de me expor de uma maneir ingênua e infantil",.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp