Entretenimento

Dudu, ex-New Hit, revela os detalhes do suposto estupro que é acusado

Publicado em 10/04/2015, às 06h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em fase final, o processo que acusa os integrantes da extinta banda New Hit de estuprar duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa, em agosto de 2012, volta a gerar polêmica. Buscando esclarecer o assunto, o cantor Dudu Martins, atualmente na banda Pagodão, concedeu entrevista exclusiva ao apresentador José Eduardo, no Balanço Geral nesta tarde de quinta-feira (9).

O pagodeiro mais uma vez negou que tenha ocorrido estupro e aproveitou para revelar detalhes de como aconteceu o caso. "Não poderíamos receber as fãs no trio porque só tinha um e ia tocar outra banda. Sendo assim, recebemos todo mundo no ônibus, adultos, crianças e também as adolescentes. Tiramos fotos com as duas meninas e depois eu conversei com uma delas reservadamente. Nos beijamos e tivemos uma relação consensual. Em momento nenhum eu neguei isso", contou.

Dudu ainda disse que vivia o melhor momento da carreira quando tudo aconteceu. "Jamais seria capaz de fazer mal a alguém e destruir minha carreira, que na época estava no melhor momento. Não preciso ser tratado como bicho, como animal e nem preciso ficar preso".

Para o cantor, a situação se tornou um caso de aproveitamento político e geral. "As pessoas sabem que sou concorrente forte no pagode e muita gente fica tentando denegrir minha imagem", desabafou.

Publicada no dia 9 de abril de 2015, às 15h38

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp