Entretenimento

Tamires do BBB15 impressiona e esbanja sensualidade no Paparazzo; veja as fotos

Publicado em 31/03/2015, às 11h47   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dentro da casa do Big Brother Brasil 15, a sister Tamires Peloso não demonstrou nenhuma sensualidade, mas mesmo assim conquistou de vez o coração do brother Adrilles. Porém, ao sair do jogo por desistência, a morena impressionou ao posar para ensaio sensual da Paparazzo.
Diante das lentes do fotógrafo Marco Serra Lima, a paulista esbanjou sensualidade, mesmo dizendo que não sabe ser sensual. "Eu não sei ser sensual. Em nenhum momento (risos)! E, na verdade, não tenho vontade de ser, de mudar meu jeito. Acho que o que encanta as pessoas em relação a mim normalmente é exatamente o oposto, a falta de sensualidade. Sou menina, mais moleca. Não sei paquerar muito. O que faço quando estou a fim de alguém é só dar abertura para conversar. Não consigo nada mais", afirma.
Apesar de simpatizar com as primeiras fotos da sessão, Tamires não deixou em nenhum momento de lado a sua insegurança durante o ensaio. "Acho que as pessoas me acham meio fechada, então o negócio não é feito tão abertamente. Eles vêm, conversam comigo, dão ideia, elogiam... Aquele papinho mole. Fico mais feliz. Xavequinho é mais difícil", declara a ex-BBB que, mesmo assim, ainda não conseguiu melhorar muito sua autoestima: "Fico insegura com o meu corpo. Até na hora do sexo, apesar de que os homens mesmo não ligam para celulite. Sou a insegurança em pessoa, inclusive (risos)".
Confira mais imagens

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp