Entretenimento

Gêmeas do BBB posam pela primeira vez em ensaio sensual; veja as fotos

Publicado em 26/03/2015, às 08h31   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de demonstrarem uma certa vergonha inicial ao começar a sessão de fotos para o Paparazzo, Amanda e Andressa logo perderam a timidez. As irmãs que ficaram conhecidas como 'gêmeas do BBB', após participarem por 72 horas do Big Brother Brasil, posaram para as lentes de Marco Serra Lima e promoveram um ensaio para lá de sensual. 
Apesar da pouca idade, 20 anos, ambas não se envergonharam ao falar sobre sexo. "Eu tinha 16 anos e faltava uns 15 dias para fazer 17. Foi bom, mas não como hoje em dia, né?", lembra Amanda. "Eu perdi alguns dias depois", diz Andressa ao portal Ego sobre as primeiras experiências sexuais. 
Após cerca de quatro ou cinco anos de prática, as loiras já demonstram algumas preferências.  "Uma é mais selvagem e a outra mais carinhosa", explicam. "Eu prefiro fazer amor com a luz acesa", conta Amanda. "Já eu não tenho preferência, depende do momento. Se estiver acesa não vou levantar para apagar, né?", brinca Andressa.
Mas, quem estiver a fim de investir nas moças, pode ir "tirando o cavalinho da chuva". Ambas já têm longo relacionamento e recebem até o apoio dos respectivos em relação ao assédio. "Eles nos apoiam", garante Andressa. As irmãs contaram ainda que nunca aconteceu de os namorados confundirem as duas. "Até dá para se passar pela outra por telefone, mas pessoalmente não. Temos personalidades diferentes", aponta Amanda. "E com tanto tempo de namoro, não dá nem para fingir que confundiu, né?", emenda Andressa.
Ainda sobre o assunto sexo, as irmãs demonstram que gostam de mais agressividade na hora H. Gosto de uma boa puxada no cabelo", revela Amanda. "Para mim, na hora 'H' não pode faltar uma sintonia, uma musiquinha e uma boa pegada", completa Andressa.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp