Entretenimento

Ex-BBB posta foto e diferente tamanho dos seios chama atenção dos seguidores

Publicado em 24/03/2015, às 23h14   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Seria apenas uma foto desejando bom dia. Se não fosse a diferença no tamanho dos seios da ex-participante do Big Brother Brasil, Priscila Pires. A morena publicou uma imagem seu perfil oficial do Instagram na manhã desta terça-feira (24) e chamou a atenção pela "deformidade" no corpo.
Alguns seguidores notaram a diferença. Um dos fãs chegou a comentar sobre, mas sem deixar de elogiar. "Parece q está com um peito maior q outro! Mesmo assim linda de morrer!!", escreveu no comentário da imagem.
O verdadeiro objetivo da publicação foi reforçado pela legenda, onde Priscila fez uma reflexão. "Boooom diiiiiiaaaaa! !! Recebi um texto muito bacana hoje e quero compartilhar com vcs... 10 sapinhos foram desafiados a subir uma torre muito muito alta. Eles correram e começaram a subir... a platéia gritavam muito " Não vão conseguir". .. "vão cair"... e 3 cansaram e desistiram... os restantes continuaram a subir e a platéia gritavam "Muito Alto" "É impossível "... e 4 cairam... e a platéia continuavam "Desistam " e 2 desistiram de subir... restando apenas 1 vencedor, que alcançou o topo... todos impressionados e querendo saber como ele conseguiu... e o sapinho vencedor era Surdo. .. moral da história : Seja Surdo para os invejosos, Seja Surdo para os negativos... Nada é impossível. .. basta você Acreditar em Você! !!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp