Entretenimento

Após traição, Aline detona Fernando e dispara: apagado da minha história

Publicado em 20/03/2015, às 09h35   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB Aline Gotschalg, que viveu um romance com Fernando dentro da casa, resolveu quebrar o silêncio após a "traição" do brother com a empresária Amanda, quando os dois chegaram a transar dentro do reality. Em entrevista ao jornal Extra, a loira revelou que está decepcionada e que não vai rolar mais nada entre ela e o produtor cultural.
“Quando vi aquela cena toda, senti uma decepção muito grande e um alívio imenso porque acredito que Deus me mostrou que ele não é um homem para uma mulher como eu. Meus pais estão muito decepcionados com ele. A gente acreditava que o Fernando era aquilo que eu conheci na casa. Mas mostrou ser outra pessoa. Ele e a Amanda são bem parecidos, devem ficar juntos. Fiz a minha parte e arquei com minhas palavras, me respeitei. Minha cabeça está erguida. Agora, é vida que segue. Essa pessoa não existe mais na minha vida, morreu. Saio dessa história limpa”, contou. 
Apesar da irritação, Aline revelou que deseja felicidade ao ex-affair, mas afirmou que nem falará com o brother fora da casa. A ex-BBB foi questionada se receberia Fernando para a tal conversa que ele tanto diz querer e foi direta. “Conheci o Fernando na casa, como todo mundo conheceu. Não vai existir conversa, não vou falar com ele. Não quero entender o que aconteceu na casa, não me interessa mais. Quero que ele seja feliz com ela, ou sozinho. Independente do que fez comigo, quero que seja feliz. Ele não traiu só a mim, traiu a família e os amigos. Estão todos chateados. Quero muito bem aos familiares dele, são pessoas incríveis. Eu perdi o encanto por ele, transformei o que sentia em nada. Fernando foi apagado da minha história”, disse.
A ex-BBB disse que agora vai se dedicar a carreira profissional e insinuou ter sido iludida por Fernando dentro do reality.  “Ele me mostrou ser um cara com bom caráter. Acreditei nele como pessoa, me entreguei. Não me arrependo porque, da minha parte, tudo foi muito sincero. Mas estou decepcionada em relação a tudo. Agora, minha vida é minha carreira, minha vida profissional”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp