Entretenimento

Valesca Popozuda é traída por namorado no Whatsapp e pivô prova traição

Publicado em 17/03/2015, às 11h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em menos de uma semana após a cantora Valesca Popozuda comemorar publicamente os nove meses de namoro com o empresário Diógenes David e declarar felicidade amorosa, uma suposta traição do rapaz vem à tona, ou seja, à mídia. Segundo uma publicação da colunista Fabíola Reipert, do portal R7, o jovem estaria traindo, ou pelo menos tentando trair, a funkeira com um médica.
Na publicação, ainda mostra a versão da dermatologista, Gabrielly Mascioli, que afirmou a paquera do rapaz e contou em detalhes, ainda comprovando através de prints do Whatsapp, como tudo aconteceu. 
"Conheci o Diógenes em Búzios e depois conversamos em Parati, trocamos números e tal. A gente foi conversando, mas até aí era só sobre trabalho, pois sou médica dermatologista e empresária. Mas depois a conversa foi fluindo e ele começou a dar em cima de mim. Eu não queria nada porque ele está namorando a Valesca e eu também estou enrolada. Aí postei fotos minhas em uma festa à fantasia e ele me chamou no whatsapp falando que estava linda, que queria ir acompanhado comigo, mas vestido como marido. "Aí ele disse que fantasia mexe com a imaginação dele. Pedi pra ele mandar áudio. Ele disse que não mandaria, que preferia grava um vídeo nosso juntos beijando e etc... E mandou uma foto dele de peruca falando que estava pronto pra festa", contou ela em e-mail enviado à colunista. 
Veja trechos da conversa que os dois tiveram pelo whatsapp:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp