Entretenimento

Bárbara Evans abre o jogo e fala sobre flagra com Cauã Reymond

Publicado em 13/03/2015, às 19h09   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Bárbara Evans falou pela primeira vez sobre ter sido flagrada dentro do carro com Cauã Reymond, na semana passada. De acordo com o jornal Extra, a filha de Monique Evans havia adotado o silêncio e disse que não ia se pronunciar sobre a polêmica, mas acabou tocando no assunto durante uma conversa com fãs na manhã desta quinta-feira (12).
Bárbara Evans respondeu quando uma seguidora alertou para uns boatos que circulam de que o flagra teria sido avisado pela atriz ao paparazzo.  “Falar é fácil, quero ver provar. Então relaxem e não briguem com ninguém ok?", pediu a loira. "Por favor. Já falaram tantas coisas, não é mesmo?. Mais uma menos uma não faz diferença, vamos manter a paz! Conto com vocês”, continuou.
Ainda segundo o jornal Extra, Bárbara Evans e Cauã Reymond estão gravando a série “Dois irmãos” na Globo. Na trama, ela viverá a personagem Lívia, que será disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã. Bárbara está solteira desde o fim do relacionamento com Paolo Guerrero, jogador do Corinthians. Já Cauã não assumiu nenhuma relação desde o fim de seu casamento com Grazi Massafera, em 2013. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags