Entretenimento

Sem conseguir andar direito, Andressa Urach inicia fisioterapia

Publicado em 08/03/2015, às 10h37   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Internada no Hospital Alvorada, em São Paulo, Andressa Urach iniciou a fisioterapia no sábado (7). Ainda com dificuldade de locomoção e com o apoio de muletas, a modelo deu seus primeiros passos no tratamento e caminhou pelo corredor, entre os quartos. "Senti muitas dores para dar meus primeiros passos, a sensação foi de aprender a caminhar novamente", disse ela, por meio de sua assessoria.
A fisioterapia foi indicada para Urach para que ela fortaleça as pernas. "Ela fica muito tempo deitada na cama. Se o paciente ficar muito tempo parado, cria um risco de trombose", explicou o médico Felipe Tosak, cirurgião plástico responsável pelos cuidados com a modelo.
Apesar da apreensão de Andressa, com medo de ter alguma paralisia por conta das cirurgias, o médico explicou que ela não corre esse risco. "A sequela da paralisia que a Andressa comentou é porque ela queria que retirasse todo o produto injetado, o metacril e o Pmma. Eu disse a ela que o metacril fica dentro do músculo e não tem como eu tirar porque o músculo do glúteo é responsável pela movimentação da perna", disse Felipe Tosak ao portal Ego.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp