Entretenimento

Durante entrevista, Igor Kannário afirma ter mudado

Publicado em 01/03/2015, às 16h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A caminho de uma entrevista para um programa de TV, Anderson Machado de Jesus, 30 anos, o Igor Kannário, disse para O Correio que jamais vai perder sua identidade, mas de uns tempos para cá, passou a tomar alguns cuidados. Isso porque o cantor proibiu uma fotógrafa do veiculo a tirar uma foto sua enquanto fumava cigarro.
Longe de ser bom moço, o Príncipe do Gueto começa a querer mudar um pouco sua imagem e afirma não estar querendo virar padre, apenas tem hoje a consciência da quantidade de crianças que podem ver a foto do cigarro: “Não quero ser mau exemplo pra ninguém”, explicou.
Ainda em entrevista, Kannário contou que se mudou da favela para a orla por conta do assédio: “Tava difícil andar na rua. A galera fica o tempo todo em cima. A própria favela que me botou pra fora”, brincou o cantor, nascido e criado no bairro da Liberdade, onde morou em diversas casas e hoje reside em um prédio de luxo, na orla da praia de Armação.
“Ostentação não é poder. Isso aqui é apenas um conforto, não significa nada. Não vou levar nada disso pro caixão”, comentou o “Príncipe do Gueto”, apontando para as correntes de ouro que carrega no pescoço (com um São Jorge e uma Nossa Senhora Aparecida) e para a piscina que fica no mezanino do prédio. 
Mesmo tendo mudado de correspondência, Kannário garante que volta e meia, foge da “Babilônia” e visita o gueto: “Não consigo ficar muito tempo engaiolado. Tenho que ver meu povo”. Na oportunidade, o cantor falou ainda sobre suas prisões associadas ao tráfico: “Tentaram jogar toda a responsabilidade nas minhas costas. As drogas e o tráfico já existiam antes do Kannário. Eu não sou drogado, não sou viciado. Sou degustador da erva medicinal e não faço mal a ninguém”, admitiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp