Entretenimento

Em Salvador, Luana Piovani anuncia gravidez de gêmeos

Publicado em 01/03/2015, às 12h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Acompanhada pela família, a atriz Luana Piovani veio a Salvador para apresentar seu espetáculo, o musical infantil “Mania de Explicação”, e aproveitou a oportunidade para anunciar que está grávida de gêmeos. 
Em seu perfil do Instagram, Luana que revelou a notícia na manhã deste domingo (1º), mostrou no vídeo uma conversa com seu primeiro filho, Dom, 2 anos, momento em que o garotinho diz que vai apostar corrida.
"Com quem?", pergunta Luana que recebe a resposta do filho apontando para sua barriga: "Com irmãozinho".  Luana, indaga: "Quantos irmãozinhos tem aí?". E Dom responde: "Dois". Na legenda do vídeo, a artista comemorou: "#gratidao #obrigadosenhor #afamiliacompleta #meubolotatranscende vai ensinar tudim".
Minutos depois da postagem de Luana, seu marido, o surfista Pedro Scooby também deu um bom dia especial em seu perfil, com uma fotografia da esposa e do pequeno Dom segurando a barriga da mãe. Nas duas postagens, o casal recebeu muitas curtidas e inúmeros comentários carinhosos dos fãs e seguidores pelo anúncio dos gêmeos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp