Entretenimento

Ex-BBB mostra estrias no bumbum e é elogiada: 'coragem'

Publicado em 28/02/2015, às 11h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-bbb Jaque Khury fez um post corajoso mostrando suas estrias no bumbum neste sábado (28). A musa fitness que é mãe de Gael, da união com Rafael Mello, publicou uma foto apenas do quadril no Instagram e explicou: "Olha aí minhas marquinhas da gravidez. Cheguei a 87 quilos e116cm de quadril e hoje tenho 94cm e 59 kg. Quando emagreci que vi. Mas juro que não ligo e acho que tive sorte. A prova disso é que a hora que tiver tempo vamos ter mais filhos".
E continuou: "Eu não tive estrias na barriga porque passava duas vezes ao dia creme de assaduras com óleo de amêndoas (aquele mais barato)... Mas no quadril eu tinha preguiça de passar e olha aí... Ah, depois da gravidez , conheci uma fórmula para prevenir estrias mais incrível ainda, mas já era tarde, rs".
De acordo com o Ego, as seguidoras da musa a cobriram de elogios na mesma rede social. "Tirei o chapéu para você, muitas camuflam a realidade da vida", disparou uma fã. "Parabéns! Mulher real é assim", comentou outra. "Está linda do mesmo jeito", elogiou uma admiradora. "Coragem", afirmou mais uma seguidora. Jaque costuma postar muitas fotos e vídeos do dia a dia com o filho e impressionou em janeiro deste ano ao mostrar o momento família feliz com o marido igualmente sarado.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp

Tags