Entretenimento

Andressa Urach volta a ser internada e passa por cirurgia

Publicado em 28/02/2015, às 11h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Andressa Urach voltou a ser internada em um hospital de São Paulo, nesta sexta-feira (27), e terá de se submeter a uma nova cirurgia de emergência. 
De acordo com o Ego, Urach deu entrada no Hospital Alvorada com um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda e, após os exames, observou-se uma nova coleção líquida na coxa esquerda, que está causando essa inflamação local. "Ela será submetida a uma cirurgia de emergência para drenagem dessa nova coleção líquida nas próximas horas", informou Felipe Tosaky, médico da apresentadora.
Mais cedo, Urach contou ao Ego o que a levou a procurar novamente seu médico. "Senti dores fortes na perna esquerda e vim fazer exame de sangue. Mas está tudo bem. Estou aqui só por precaução mesmo porque tenho medo", disse ela. 
Ainda segundo o Ego, Andressa já havia retirado os drenos das pernas, mas, na esquerda, ainda restou uma cicatriz que não pode ser fechada e que vai se curar naturalmente, de dentro para fora. "A perna direita já está boa. Tenho fé em Deus que não será nada!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags