Entretenimento

Companheira de Suzane Richthofen deve deixar a Penitenciária Feminina

Publicado em 26/02/2015, às 19h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Companheira de Suzane Richthofen, a paulista Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida como Sandrão, deve deixar a Penitenciária Feminina de Tremembé I em breve, segundo reportagem da Revista Veja.
Aos 32 anos, a mulher que ficou conhecida pelo relacionamento com Suzane Richthofen, conquistou o direito de cumprir a pena pelos crimes de sequestro e homicídio em regime semiaberto.
De acordo com a publicação, a decisão foi tomada pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, no último dia 12 de fevereiro, mas ainda não foi formalizada e confirmada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio de assessoria de comunicação. 
Um dos advogados que a defendeu na fase de coerção do julgamento, Aldo Botana Menezes, não acompanha mais o caso e desconhece a informação.
Condenada a 24 anos pelo sequestro seguido de morte de um adolescente de 14 anos, Sandra já havia recebido o benefício de cumprir a pena em regime semiaberto uma vez, mas voltou ao regime fechado após agredir um agente penitenciário, dentro do Centro de Ressocialização Feminino de São José dos Campos. 
A companheira dela, Suzane, também já teve a oportunidade de cumprir parte da pena fora da prisão, em agosto do ano passado, mas rejeitou o benefício. Especulou-se na época que o namoro com Sandrão seria o motivo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags