Entretenimento

Kelly Key mostra boa forma em encarte de CD; veja fotos

Publicado em 26/02/2015, às 09h52   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nas fotos que ilustram o trabalho, a cantora Kelly Key mostra que está em boa forma. Quem abre o encarte do novo CD dela, "No controle", tem a prova de que a cantora mudou. Kelly Key aparece saradíssima e com o abdômen trincado, resultado da mudança na alimentação que ela fez há pouco mais de um ano.
“Essa sempre foi a parte mais seca do meu corpo, mas também faço abdominais todos os dias. Acho que deixar o abdômen seco foi responsabilidade da minha alimentação, mais do que do treino”, disse ao jornal Extra, acrescentando que “a parte posterior do meu corpo é a que sempre precisou de mais atenção”.
De tanto "estudar" para conhecer melhor a alimentação mais adequada a seu biótipo, a cantora já dá até dicas. “Brinco que sou basicamente formada em Nutrição depois desse tempo todo cuidando da minha saúde. O que eu estudo sobre isso... Todas as minhas amigas pedem dicas”, conta a sarada Kelly Key, que, diferentemente de quem segue as dietas da moda, não cortou glúten nem lactose do seu cardápio: - Só se eu fosse alérgica, mas não tenho problemas.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp

Tags