Entretenimento

Não transamos ainda, diz Angelis sobre relação com Natalia

Publicado em 20/02/2015, às 11h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser flagrada beijando a modelo Angelis Borges, a ex-BBB Natalia Casassola comentou o assunto. "Eu já estava meio maluca, ela veio, perguntou se podia postar e eu nem liguei. O que tem de errado? Aquela música da Ludmilla 'não curto amores, curto sabores' é pra quem está solteiro. E eu acho que tenho que aproveitar agora. Nós duas estamos solteiras e estamos aproveitando. Eu não tenho a quem dar satisfação, ninguém paga as minhas contas", desabafou Natalia, em entrevista ao Ego. 
Angelis vai além e mata a curiosidade dos mais safadinhos. "Somos amigas o bastante pra isso. A gente toma até banho juntas, mas ainda não nos pegamos de verdade. Não transamos ainda. Ainda....", provocou.
Segundo o Ego, Natália nunca escondeu sua bissexualidade. Já engatou um namorico com Fani Pacheco, e não se refutaria em manter um relacionamento com outra mulher. "Se fosse uma pessoa pela qual me apaixone, independentemente do sexo, eu assumiria numa boa. Homem, mulher, tanto faz. As pessoas falam muito que duas mulheres têm muita TPM juntas. Mas, olha, o que tem de homem chatinho por aí", justifica.
Mulher tem beijo mais delicado e homem mais agressivo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Por isso que eu acho que as pessoas estão virando bissexuais. Porque se fosse tudo igual, qual  graça teria?", questionou Nat. A repercussão do beijo gay entre ela e a modelo ainda a surpreende. "Isso tudo aconteceu porque o povo brasileiro é 'safado' mesmo. As pessoas não têm mais tanto preconceito, aceitam numa boa. A gente tá acostumado já a ver na novela, teve aquela minissérie da Paolla ("Felizes para sempre?"), tá em todo lugar. Duas mulheres ficarem não é normal? Normal é matar uma pessoa?", questiona ela.
Para Angelis, o público está ficando menos conservador. "Eu postei o vídeo justamente pra ver a repercussão que iria ter em relação ao preconceito das pessoas. Um tempo atrás não foi tão receptivo como agora  Por isso creio que a cabeça das pessoas vem abrindo. Depois de Dany Bond, Marina e Clara as coisas mudaram", opina ela, referindo-se às personagens de Paolla Oliveira em "Felizes para sempre?", e de Tainah Muller e Giovanna Antonelli em "Em família".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags