Entretenimento

Em clima de sedução, Paulinha estrela clipe com cantor sertanejo

Publicado em 03/02/2015, às 12h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de posar em um ensaio quente para as lentes do "Paparazzo", a ex-BBB é a estrela do clipe "Suadinho" de Wagner Luther. Nas imagens divulgadas na segunda-feira (2), ela aparece em clima de sedução com o sertanejo com direito a muita provocação usando looks sexy.
Em entrevista ao Ego, Wagner contou que conhece a loira desde pequeno. "Somos da mesma cidade, estudamos na mesma escola na infância e ela já demonstrava desenvoltura. Fomo apresentados por uma produtora daqui que fez a ponte e deu a ideia de fazermos o clipe juntos. A Paulinha topou de cara e teve um resultado muito legal, foi muito fácil gravar com ela", disse.
Questionado se o entrosamento entre os dois foi além das câmeras, ele respondeu “isso tem que perguntar para ela”. "A música fala dessa coisa sensual e pedia algo mais ousado. Fomos criando na hora da gravação. Na história a gente se encontra no bar, ele imagina toda uma situação com ela e a história começa no final quando ela pergunta se está tudo bem. Como se fosse um sonho", contou ele, que não poupou elogios a conterrânea.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp

Tags