Entretenimento

Andressa Urach tem nova inflamação na perna e passa por procedimento médico

Publicado em 01/02/2015, às 08h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo e apresentadora, Andressa Urach, teve mais uma inflamação na perna e realizou um novo procedimento médico neste sábado (31). Após sentir dores em uma das cicatrizes, a loira se encaminhou para clínica do cirurgião plástico, Dr. Rodrigo Wobeto.
Em conversa com o portal Ego, o médico detalhou o procedimento realizado em Andressa. “Andressa estava com um pouco de seroma, que é um líquido que se forma na cicatriz, na região que ainda não teve uma total aderência do músculo na pele”, contou o médico. Limpei a região e tirei 20ml desse seroma. Para ajudar a expelir esse líquido, coloquei dois drenos nas cicatrizes das pernas e a mediquei com  um antibiótico. Esse procedimento impediu o possível surgimento de uma nova infecção", explicou.
Através de suas redes sociais, Urach comentou o episódio: "Acabei de passar por mais um procedimento agora, por que comecei sentir dor hoje na perna e o Dr. Rodrigo Wopeto lavou minha perna direita para evitar uma nova infecção. Amanhã seria meu Batismo nas águas na Igreja Univesal e o coisa ruim está tentando atrapalhar os planos de Deus! Mas meu Deus é fiel e não vai me desamparar e ao meu lado enfrentarei batalhas e vencerei em nome de Jesus! Coloquei novamente um dreno em cada perna essa noite! Mas meu Jesus é o Deus do impossível é já repreendeu todo mal e assim q tirar o dreno vou me batizar! Já entreguei minha alma nas mãos do senhor!", desabafou.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp