Entretenimento

Naldo xinga e ameça seguidores após comparação com Chris Brown

Publicado em 31/01/2015, às 19h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo admitindo que é fã de Chris Brown, não foram bem recebidas por Naldo Benny as comparações entre ele e o rapper americano. Depois de sua mulher, Ellen Cardoso, sair em sua sua defesa, foi a vez dele se pronunciar. O cantor não mediu as palavras e demonstrou claramente sua insatisfação com as críticas. “Vocês não têm o que fazer, respeitem meu direito de fã. Sou fã igual a todos, e compro tudo que uso. O que vocês dizem que eu copio, compro com meu dinheiro, que ralo e suo para conseguir”, escreveu ele em um dos comentários.
Naldo Benny falou ainda sobre o respeito que tem pelo rapper. "Tenho minha história, meu valor assim como o Chris Brown tem a dele, e respeito muito isso. Minha mulher só falou por conta desses malas que vivem enchendo. Eu e minha família temos respeito pelo cara".
O marido de Ellen Cardoso admitiu ainda que imita Chris Brown. "Para vocês que são fãs de verdade, eu imito sim com satisfação. Aliás, isso que os malas chamam de imitar, se chama referência, já que os analfabetos aí nem sabem o que é isso. Para vocês, fãs sensatos, beijão. Máximo respeito a todos.

Em posts cheios de palavrões, Naldo Benny demonstrou impaciência. "É isso mesmo, me xingou vai ser xingado. Sou fã do Chris Brown pra @#$%, só não tenho mais saco para esse bando de @#$% uns filhos das #$%& que não tem nem um boné original para usar, eu quero pegar um desses na minha frente.
O cantor chegou a afirmar ainda que bateria no seguidor que falasse isso pessoalmente. "Vou quebrar na porrada, bando de otários, só ficar aqui escrevendo. Queria ver falar na minha frente, vou xingar vocês sempre. Vão pro inferno, todos que estão vindo me xingar. Quem não está me xingando um beijo e um abraço do amigo aqui".
Os primeiros comentários citando as semelhanças entre Naldo Benny e Chris Brown surgiram no perfil de Ellen Cardoso no Instagram. Um seguidor pediu para que ele parasse de imitar Chris Brown. “Desde quando semelhança física é cópia? Até por que meu marido nunca foi preso, não bate em mulher e nem usa drogas. Fica a dica”, respondeu Moranguinho, que está grávida de oito meses e espera a primeira filha do casal, Victória.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp