Entretenimento

Dançarina acusa Latino de implantar na mídia que ela fez suruba com jogador

Publicado em 31/01/2015, às 12h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após término do vínculo profissional, não restou nem um pingo de consideração e amizade entre a dançarina Ariany Nogueira e o cantor Latino. É o que demonstra a ex-latinete em entrevista ao portal Ego, publicada neste sábado (31), onde a morena detona o cantor revela escândalos até então desconhecidos.
Ariany, que ganhou as manchetes dos jornais no ano passado após ser baleada em uma tentativa de assalto no Rio, contou que Latino implantou notas falsas na mídia ao seu respeito. “Ano passado o jogador André Santos deu uma festa e eu fui. Na época ele ficava com outra latinete, nem tinha nada a ver comigo. Eu dancei bastante e me filmaram por trás dançando. Saiu no jornal que dançarina de Latino fez suruba na festa. Tenho certeza que foi o Latino quem soltou essa nota falsa”, afirma.
A dançarina ainda lembrou que o cantor nunca foi te visitar no hospital no período em que ficou internada e nem ajudou nas despesas.  “Acordei depois de cinco dias no hospital e uma amiga me disse que meu nome estava em todos os jornais. Ele nunca foi me ver no hospital. Quando eu melhorei e fui dançar em um show para fazer surpresa para ele, eu entrei no palco e, ao me ver, virou a cara para mim. Dancei sem graça”, desabafa.
Ainda de acordo com a morena, Latino não tem nada dele no próprio nome para não pagar o que deve e esbanjou falsidade na mídia. “Latino nunca me perguntou se eu estava bem e na mídia ia chorar falando de mim. Agora tem me elogiado dizendo que estou linda nas fotos nas redes sociais para ver se ameniza a situação por conta do processo. As coisas dele estão todas no nome dos outros para não ter que pagar o que deve”, comenta.
Nem a mulher do cantor, Rayanne Morais, escapou da detonada de Ariany. Não tenho dó dela porque frequentei a casa dela e se faz de boba. Uma mulher linda, mas que não sei o que acontece, parece abobalhada. Uma das bailarinas está com ele atualmente. Podre. Não dança nada e entrou porque está com ele. Senta na mesa com a Rayanne, fica de 'nhen nhen nhen'. Eu acho que dava uma surra numa menina que finge ser minha amiga e faz uma coisa dessas”, conta Ariany.
Procurado pelo próprio Ego, o cantor Latino rebateu as acusações e afirmou que Ariany quer aparercer na mídia. "Ela quer aparecer! Se acha mais artista que o próprio artista e por isso foi demitida. Gastamos quase R$20 mil com ela, tenho tudo anotado.Ela diz que eu não falo com ela? Se dei 'oi' quatro ou cinco vezes foi muito porque só encontro essas meninas no palco. Ela faz isso para aparecer, eu dar uma grana e depois ela ir posar nua, então parei de falar porque não adianta. Eu nem viajo com essas meninas, elas vão em um ônibus separado. Mas é assim mesmo. Todas as bailarinas quando saem, e trocamos o corpo de baile a cada ano, inventam que foram assediadas, essas coisas", finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp