Entretenimento

Após protagonizar cenas de sexo embaixo do edredom, Talita pede anticoncepcional

Publicado em 30/01/2015, às 09h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta última quinta-feira (29) o clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil, o BBB 15, quando o casal Talita e Rafael protagonizaram cenas de sexo embaixo do edredom. Passada a noite “picante”, que teve direito a massagem e movimentos embaixo do edredom, a sister acordou super preocupada e logo tratou de solicitar a produção do programa  uma pílula anticoncepcional.
Em conversa com Rafael, ela contou um pedido que fez mais cedo para a produção do programa, dentro do confessionário: "Disse: 'Eu preciso de uma pílula, porque senão posso ficar grávida'", relatou para o brother, que deu risada. No raio-x – momento diário no qual os brothers gravam depoimentos –, a sister disse que bebeu muito na noite passada e estava se sentindo feliz.
Ainda em conversa com o brother, Talita contou ao parceiro que acordou sem calcinha: "Acho que está embaixo da cama", falou para Rafael. O brother virou para o lado, pegou uma peça de roupa no chão e entregou para a comissária de bordo, que mora em salvador há quatro anos: "Essa é a minha blusa", reclamou ela, antes de voltar a dormir.
O casal deixou a Festa Árabe mais cedo na madrugada. Rafael começou fazendo uma massagem na aeromoça, que ficou deitada de bruços só de calcinha na cama. Debaixo do edredom, o clima começou a esquentar e a sister se preocupou em mostrar alguma coisa. 
Entre cochichos e respiração ofegante do casal, ainda foi possível ouvir gemidos de Talita em movimentos sob as cobertas: "Rafa, deixa eu falar uma coisa: tira, tira", disse. Após um momento de silêncio, ela falou: "Eu queria escutar as cenas". Antes de se levantar e voltar para a festa, o ex-jogador de futebol perguntou: "Não quer se limpar?".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp