Entretenimento

Em programa de TV, Andressa Urach revela que pode virar pastora

Publicado em 30/01/2015, às 07h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após contar sobre detalhes dos trabalhos que fez para conseguir dinheiro, fama e afastar pessoas, Andressa Urach, em um programa televisivo , fala sobre sua experiência com Deus durante o coma, diz que voltou para a igreja da família e afirma ainda que pode vir a virar pastora. 
"Fiz um pacto com uma pombagira que a cada um mil reais que eu ganhasse eu lhe daria uma shamppagne [sic] fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano", contou. Em seguida a ex-fazendeira falou sobre a fé e religião da mãe, o que a levou a acreditar em Deus e começar a seguir os estudos da bíblia.
“Não gostava da igreja da minha mãe porque lá pedia dinheiro até que depois de tudo que aconteceu consegui enxergar de outra forma. Foi o Deus dela quem me salvou e me fez pensar diferente”. Ainda no programa, ao ser perguntada sobre uma possível possibilidade de se tornar pastora, Andressa contou que isso é algo que ela não descarta.
Apesar de conquistar tudo que queria, a modelo explica que se sentia com a alma vendida e que resolveu se afastar. Ela chegou a atribuir ao pacto, a infecção que sofreu causada por uma bactéria durante a cirurgia de retirada de hidrogel das pernas. "Procurei a Cristo então quase tudo que conquistei eu perdi inclusive quase minha vida", lembra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp