Entretenimento

Thammy Miranda revela quando mostrará de vez resultado da retirada de mamas

Publicado em 27/01/2015, às 10h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de já ter quase dois meses da retirada das mamas, a atriz Thammy Miranda ainda não mostrou por completo o resultado da cirurgia em público. Porém, vontade não falta para exibir o novo colo sem seios. Segundo a própria atriz, o impedimento é por recomendação médica, mas se mostrou ansiosa para tomar sol sem camisa. 
"Vou para a praia de camiseta porque só posso tomar sol daqui três meses, eu até insisti esse fim de semana para o meu médico me deixar tomar sol, mas ele não liberou", disse em entrevista ao Uol, na noite desta segunda--feira (26) em um teatro de São Paulo. 
Na virada do ano, Thammy já deu uma mostra de como ficou o colo, quando deixou a blusa aberta em uma foto com a namorada Andressa Ferreira e outros amigos. Para atriz, o resultado foi melhor do que esperado. "Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou  perfeito", disse animada.
Thammy contou que demorou para realizar o procedimento por conta da decisão ser irreversível. "Foi uma questão de amadurecimento, não dá para fazer irresponsavelmente, você tem que ter certeza absoluta. Fiz sem me arrepender de nada e sou uma pessoa muito mais feliz. Minha mãe não me viu pessoalmente, mas ela já viu foto. Conversei com meus pais antes de fazer e eles aceitaram bem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp