Entretenimento

Laudo pericial de Gustavo Castanheira constatou overdose de cocaína

Publicado em 27/01/2015, às 08h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O resultado do laudo oficial da perícia constatou que Gustavo Castanheira, 17 anos, irmão do funkeiro MC Gui, morreu de overdose de cocaína. O adolescente morreu em abril do ano passado depois de passar mal durante um churrasco. A família do cantor afirmou que ficou surpresa com o resultado.

Em entrevista ao Fantástico, o pai do funkeiro contou que a família ficou muito surpresa: “Não tinha conhecimento que ele usava droga. Nenhum pai espera por isso", disse Rogério, pai de Gustavo.

O laudo afirma que Gustavo fez uso prévio de cocaína e teve morte súbita em decorrência de insuficiência respiratória aguda. Não houve o uso de bebida alcoólica: "Quando eu vi escrito no laudo 'cocaína', eu, sinceramente, entrei em choque. Não dá para acreditar", disse Cláudia, mãe de Gustavo.

"Eu já tinha o visto usando maconha. Eu brigava com ele, e ele me obedecia. Jogava fora", disse MC Gui, que disse desconhecer que o irmão usava outras drogas. A mãe, chorando muito, lamentou o destino de Gustavo. "Nunca imaginei enterrar o meu filho tão cedo. As drogas o levaram. Levou um menino lindo, saudável. Deus foi muito injusto comigo porque não me deu a oportunidade para ajudar ao meu filho", disse a mãe.

Gustavo morreu em 21 de abril de 2014 depois de dar entrada no Hospital Municipal do Jardim Iva, zona leste de São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp