Entretenimento

"O axé é f...", diz Ivete sobre suposta crise no ritmo

Publicado em 24/01/2015, às 13h52   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Muito se fala sobre a suposta crise do axé. Mas, para Ivete Sangalo, uma das maiores representantes do ritmo, não existe crise. "Não tem como ficar o tempo inteiro no primeiro lugar. Oscilar na liderança é normal para qualquer gênero musical", explicou durante coletiva de imprensa após o show do Festival de Verão na noite desta sexta-feira (23), no Parque de Exposições.
Questionada sobre a ausência de músicas do ritmo entre as mais tocadas no Brasil, Ivete justificou que não é preciso provar mais nada. "O axé é o axé. O axé é f.... Já está consagrado", enfatizou a cantora ao dizer que não está nem aí para essa suposta crise.
A musa ainda revelou como faz pra conciliar todas as funções fora do palco, como atriz e apresentadora por exemplo. "Atriz não sou direito. Mas, a gente se vira na loucura mesmo. Mulher é assim, faz tudo. Mas, eu sou cantora e depois outras coisas. E antes, sou mulher e mãe", declarou. 
Muito cobiçada na mídia, Ivete comentou as notícias sobre coisas pessoais dos famosos. "Faz parte da vida do artista. Essas coisas de dizer que uma mulher tá acima do peso não é necessário, mas faz parte. Eu olho no espelho e sei o que tenho, sei o que preciso. Não preciso que ninguém me diga", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp