Entretenimento

Após declarações polêmicas sobre sexo, Paulinha surpreende em ensaio seminu

Publicado em 20/01/2015, às 09h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-participante do Big Brother Brasil, Paulinha Leite, deu o que falar nos últimos dias por conta das declarações polêmicas sobre sexo em entrevista durante a sessão de fotos para o ensaio sensual da Paparazzo. Nesta terça-feira (20), as imagens foram divulgadas e mostrou que após a perda de 42 kg, a loira está com tudo em cima.
Nas fotos, Paulinha diversifica os modelitos das calcinhas, apesar de declarar que no seu dia-a-dia, já não usa mais a peça íntima. “É que eu, ultimamente, não uso mais calcinha. Meu ginecologista falou uma época para dormir sem calcinha, comecei a dormir assim e gostei. Quando uso, é pensando na sedução. No dia a dia, não uso nada. E não tenho uma calcinha grande. E gosto de preto ou vermelho, só cor escura. Gosto de coisas mais agressivas”, conta a ex-BBB.
Com barriga chapada, bumbum empinado e curvas acentuadas, a loira falou nos bastidores sobre o assédio dos marmanjos atualmente. “Rola mais ‘taração’. Escuto muito ‘gostosa’, ‘sua tesuda’, ‘que isso’. Tinha um comentário em uma foto minha na internet que até apaguei. Dizia assim: ‘Antes eu sentia pena de você, hoje sinto tesão’”, revelou.
Porém, a ex-sister afirmou que mesmo quando era gordinha, tinha suas armas de sedução e ainda exemplificou. “Teve uma balada que elas tentaram me mostrar um cara bonito, mas eu não estava enxergando. Elas estavam todas 'se querendo' para ele. Aí, adivinha quem ele quis? Eu. Falei para elas: 'Tá vendo? Vocês ficam aí comendo só folha, dá nisso, ficam todas fracas, não pegam ninguém' (risos)”, brinca. “Claro que me sinto muito melhor agora, mas nunca fui infeliz quando era gordinha”, garante.
E pelo visto, o poder de sedução da loira também inclui a experiência com brinquedinhos eróticos. “Adoro brinquedinhos de sex shop. Minha casa é quase uma loja de sex shop. Gosto daqueles gelzinhos que esquentam, que esfriam, que fazem as duas coisas... Gosto de creme para massagem comestível, de vibrador. Levo para a cama e geralmente só faço isso com pessoas que eu já conheço bem, que sei que dá para fazer. Da última vez que fui a uma sex shop tinha uma mulher devolvendo o ‘brinquedo’ que comprou porque o marido falou que era ele ou o vibrador. Ficou com ciúmes. Cabeça fechada comigo não dá”.
Confira as declarações de Paulinha
Em ensaio seminu, ex-BBB revela suas fantasias sexuais
Ex-BBB posa com seios à mostra e conta detalhes das preferências na cama
Não existe mulher para fazer melhor do que eu, diz Paulinha sobre sexo oral

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp