Entretenimento

Bonde das loiras com Melão e outras musas promovem arrastão das gostosas

Publicado em 17/01/2015, às 13h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A onda de arrastões que vem rolando nas praias da Zona Sul do Rio tem assustado os cariocas e turistas que vão às praias para amenizar o calor de 40 graus que faz há semanas na cidade. Mas como violência e estresse não têm nada a ver com verão e com a Cidade Maravilhosa, o resolveu fazer um protesto bem-humorado contra esses crimes e promoveu o único arrastão que o brasileiro quer ver nas areias.
Renata Frisson, a Mulher Melão, Jessica Lopes, a Peladona de Congonhas, Fernanda Abraão, a ex-Loira da Laje, a ex-rainha do Carnaval do Rio Alessandra Mattos e a campeã de wellness Verônica Araújo toparam a brincadeira e fizeram uma verdadeira  farra com os banhistas do Arpoador, nesta sexta-feira (16). "Tem arrastão? Vamos fazer um diferente! O que todo homem deseja passar! É o nosso bonde das loiras", disse Melão ao Ego.
Mal começaram as fotos e as cinco já pararam o calçadão e o trânsito da orla. Em meio a muitas buzinas e smartphones a postos, várias batidas quase aconteceram e um rapaz que passava em um caminhão gritou: "sai da frente, gente! Eu também quero ver". Os homens ficaram loucos e até mulheres pediram para tirar fotos. O arrastão das gostosas foi um sucesso!

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp