Entretenimento

Falcão rebate decisão judicial de ex-empresário do Luva de Pedreiro e manda indireta, confira

Reprodução/ Instagram
O novo empresário comentou sobre a liminar enviada por Allan de Jesus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 04/07/2022, às 16h00 - Atualizado às 16h01   Redação Bnews



Allan de Jesus voltou a causar polêmica nas redes sociais, após exigir uma liminar contra a rescisão do contrato com Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Segundo o colunista Léo Dias, o ex-empresário está exigindo cerca de 30% do valor de cada novo contrato, até completar a dívida de R$ 5,2 milhões.

Em contato com o jornalista, o novo empresário do influenciador, Falcão, comentou sobre a decisão da justiça. “Ele tem os direitos sobre os contratos fechados, até acho justo, direito dele, desde que o menino também receba o que é de direito dele. Mas, como eu falei, sobre o direito das operações feitas. Daqui pra frente, as operações já não serão mais dele, automaticamente ele passa a não ter direitos”, disse.

“O que é dele tem que ser dele por justiça, o caso dele com o Iran vai ser resolvido. E nós chegamos a partir de agora, qualquer problema, muito pelo contrário, a gente é contra as pessoas atacarem ele e a família dele”, completou, repudiando os ataques ao envolvidos no caso.

O ex-jogador ainda reforçou que deseja que ambos os lados recebam os valores de direito, mas que agora a carreira do influenciador está sob nova administração. “Que seja resolvido do contrato de vigência com os direitos de ambos e que daqui pra frente, ele, obviamente, não terá mais direitos”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp