Entretenimento

Ex-namorada de Carlos Alberto conta detalhes sobre relação com o ex-atleta após ter carro destruído

Reprodução/ Youtube
A ex-namorada de Carlos Alberto relembrou a discussão com o ex-atleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 18/04/2024, às 07h32   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Julieta Novaes se pronunciou sobre a confusão em que se envolveu com seu ex-namorado, o ex-jogador de futebol Carlos Alberto.  A defesa da advogada enviou uma nota ao jornal ‘O Globo’ e contou detalhes sobre o ocorrido, revelando que o atleta pediu desculpas após quebrar o retrovisor do veículo da ex.

“A defesa de Julieta Novaes esclarece que ela terminou seu relacionamento com Carlos Alberto em dezembro de 2022 e, portanto, não é noiva dele, já que não reataram o relacionamento desde então. Julieta nunca entrou em condomínio nenhum sem ter devida autorização e jamais participou de orgias sexuais, nem com o ex-namorado, nem com qualquer outra pessoa”, informaram.

Os advogados ainda confirmaram a participação de Julieta na briga e revelaram como está a relação dela com Carlos Alberto após o ocorrido. “Quanto ao episódio retratado em um vídeo em que o ex-jogador Carlos Alberto danifica seu veículo, confirma que o veículo é dela e que ela estava no interior do veículo no momento do vídeo”, afirmaram. 

“Carlos Alberto pediu desculpas pelos danos causados e inclusive custeou os reparos do veículo no dia seguinte aos fatos, mantendo com ele, atualmente, relação harmoniosa mesmo distante e sem se relacionar com ele afetivamente”, concluiu a nota.

Vale lembrar que o registro da confusão foi feito por moradores do condomínio de Carlos, que o acusaram de descumprir uma série de regras estabelecidas pelos síndicos do local. Os vizinhos ainda alegaram que o ex-jogador de times famosos, como o Esporte Clube Bahia, deve o montante de R$ 50 mil em multas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp