Entretenimento

Ex de Simaria fez pedido surpreendente à Justiça contra a cantora após separação; entenda

Reprodução / Instagram
Vicente Escrig, ex de Simaria, acionou a cantora baiana judicialmente após deixar a casa onde moravam  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/06/2022, às 07h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A relação que sempre foi muito discreta midiáticamente ao longo dos seus 14 anos, de repente se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nos últimos dias. A separação de Simaria com o ex-marido Vicente Escrig, apesar de anunciada em agosto do ano passado, tem tido novos capítulos.

Dessa vez, o que veio a público, foi o desdobramento da saída do espanhol da casa onde moravam no Brasil. Depois de deixar o imóvel por via judicial, já que Simaria acionou a Justiça para conseguir o feito, Vicente exigiu da cantora pagamento de aluguel sob alegação que metade da mansão, comprada por R$ 2,9 milhões em 2018, também era sua.

Leia também

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o pedido foi negado pela Justiça ao espanhol que recentemente detonou o comportamento da baiana após fama. No parecer, o tribunal argumentou que “(…) para evitar eventual superveniência de dano grave ou de difícil reparação, concedo a liminar para afastar a imposição de pagamento de aluguéis em razão do afastamento do lar conjugal, observando-se que o imóvel serve de residência da família (mãe e filhos), devendo, se for o caso, ser partilhado no momento oportuno, ocasião em que o conjunto probatório já deverá estar formado”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp