Entretenimento

Ex-BBB processa Globo e pede indenização milionária; saiba quem

TV Globo / Divulgação
A ex-BBB participou da quarta edição do reality show, e processou a emissora por uso indevido de sua imagem e por danos morais,  |   Bnews - Divulgação TV Globo / Divulgação

Publicado em 08/03/2024, às 15h06   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-participante do BBB, Solange Vega, de 45 anos, conhecida por sua participação marcante no programa ao cantar de forma peculiar os versos de "We Are The World", está processando a TV Globo.

Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, Solange, que participou da quarta edição do reality show, processou a emissora por uso indevido de sua imagem e por danos morais, e está buscando uma indenização de R$1,5 milhão.

Sol ficou famosa por seu momento icônico ao cantar “Iarnuou” durante sua participação no BBB e, mesmo após mais de 10 anos, o meme continua sendo lembrado. Tanto que no BBB de 2020, as participantes Thelma e Flay foram escolhidas para o castigo do monstro inspirado em Solange Vega, onde ficaram em uma gaiola e cantavam "iarnuou, iarni silver" quando a música tocava.

Porém, a ex-participante expressou insatisfação com o fato de a TV Globo continuar utilizando sua imagem duas décadas depois. Em entrevista recente à revista Quem, Solange revelou que a repercussão do meme mais atrapalhou do que ajudou em sua carreira.

Após sua participação no reality show, Solange investiu na carreira de atriz, atuando em filmes independentes e participando da série "Supermax", em 2016, na Globo. A assessoria de Sol foi procurada mas não se pronunciou sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp