Entretenimento

Esposa de jogador do Flamengo é criticada por usar ‘roupas simples’ durante anúncio de contratação do atleta; veja foto

Divulgação/ Flamengo
A esposa do jogador do Flamengo recebeu uma série de críticas nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Flamengo

Publicado em 16/04/2024, às 09h41   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um momento de felicidade acabou em dor de cabeça para Sheila Ferreira, esposa de Carlinhos, novo jogador do Flamengo. O atleta foi anunciado oficialmente pelo clube na última sexta-feira (12) e aproveitou para levar a família, mas foi o look da amada que chamou a atenção na web.

Usando um vestido jeans e o cabelo preso em um rabo de cavalo, a morena foi criticada na web e acusada de estar usando roupas “simples demais” para um evento tão importante. “Ela não está mal arrumada só poderia soltar o cabelo”, debochou um internauta.

Irritados, alguns seguidores saíram em defesa da jovem que curtiu alguns comentários sobre o assunto. “Pessoal está acostumado de todo jogador de futebol ter uma mulher loira, montada e cheia de interesse ao lado dos caras. E se surpreendem quando veem uma mulher linda, simples e com sentimento verdadeiro ao lado deles”, disparou uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp