Esporte

Jogador do Vasco é agredido após ser flagrado com a ex do melhor amigo

Publicado em 27/01/2017, às 18h26   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Andrezinho, meio-campo do Vasco da Gama, foi agredido dentro da próprio casa no Rio de Janeiro por um amigo, identificado como Sandro, que o flagrou no ato com sua ex-mulher.

Segundo o colunista Leo Dias, o bafafá começou assim: Sandro passava de carro em frente ao no Condomínio Península, na Barra, onde Andrezinho tem uma cobertura, viu a luz acesa e resolver subir. Na chegada à portaria viu o carro da sua ex, identificada apenas como Fabiana. Desconfiado, ligou para ela, que, obviamente, mentiu sobre sua localização. Disse que estava jantando com uma amiga, enquanto a filha estava em casa.

Na portaria, Sandro foi informado que o interfone estava quebrado, mas como frequentava o local há bastante tempo, foi liberado pelo porteiro, sem muita resistência. Ele entrou no apartamento, já que a porta estava aberta, como Andrezinho costumava deixar, e flagrou Fabiana no colo do amigo no maior love. Detalhe, uma amiga de Fabiana, chamada Thaís, assistia tudo ao lado.

Não deu outra, Sandro colocou as duas para fora e partiu para cima de Andrezinho. A confusão só não foi parar na delegacia para evitar a escândalo para o atleta.

Segundo o colunista Leo Dias, a amizade entre os dois era bastante antiga. Dos 15 aos 18 anos Andrezinho chegou a morar de favor na casa de Sandro.

Andrezinho estava solteiro há uma semana, depois que sua ex-mulher descobriu conversas calorosas que mantinha no WhatsApp com Fabiana.

Veja as conversas aqui:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags