Entretenimento

Superou mesmo? Dani Calabresa beija colega do CQC após traição de Adnet

Publicado em 11/11/2014, às 06h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Dani Calabresa quebrou o silêncio após ser traída publicamente pelo marido Marcelo Adnet. O humorista foi flagrado aos beijos com uma loira em uma rua do Rio de Janeirom na última quinta (6). Na segunda-feira (10) na bancada do CQC, programa o qual faz parte na Band, a moça tascou um beijo no colega Marco Luque, mas antes, soltou o verbo:
"Preciso falar. Tem muita gente se metendo na minha vida. Às vezes as pessoas erram", disse, antes de se levantar da bancada. 

A humorista quase dá um beijo em Marcelo Tas e se aproxima de Marco Luque, em quem dá um beijaço. "Pronto, santos canonizados! Já podem guardar a pedra", disparou Dani Calabresa. Assista:


Mesmo com a postura firme no programa, pessoas próximas dizem que a humorista está arrasada com a traição do marido. Inclusive,Dani cancelou a festa de aniversário que planejava nesta quinta-feira (13), em uma casa noturna, em São Paulo. 
Segundo o portal R7, o cancelamento da festa foi provocado pela crise no casamento da apresentadora com Marcelo Adnet depois que o humorista foi flagrado beijando uma mulher na madrugada de sexta-feira (7).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp