Entretenimento

Se Liga Bocão chama atenção do país pela audiência

Imagem Se Liga Bocão chama atenção do país pela audiência
Programa da Record Bahia dá trabalho para a concorrência  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/03/2014, às 12h29   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O colunista Ricardo Feltrin – da página F5 da Folha de São Paulo e do A Tarde - deu destaque nesta quinta-feira (20) ao apresentador do programa Se Liga Bocão, Zé Eduardo, pelos altos índices alcançados em audiência na TV baiana.

No ar de segunda a sexta-feira, às 13h10, na tela da Record Bahia, o programa policial tem chamado a atenção de todo o país pelos números positivos e público fiel que acompanha as reportagens em tempo real.

Confira a análise do colunista:

“Nem Balanço Geral, nem Milagres de Jesus, nem Pecado Mortal e muito menos reality show. O campeão de audiência da TV Record na Bahia é também responsável por um dos maiores ibopes que a emissora atinge em todo o país. Trata-se do policialesco e veterano Se Liga, Bocão, que tem, entre outras fãs assíduas, Ivete Sangalo.

Bocão come o ibope

Com médias que chegam até a 10 pontos de ibope na Bahia, Bocão chega a dar mais audiência que seu sucessor na programação, o Programa da Tarde, que derruba o ibope para 2 pontos. Sempre fica em segundo lugar isolado, isso quando não se aproxima do primeiro lugar”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp